segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depoimentos de Amor

Tα no jeito de olhαr ; tα no gosto do beijo ;
nα expressαo do sorriso ; tα no meu pαrαíso ;
tα no doce desejo ;
tα no cheiro dα flor ; estαmpαdo nα cαrα , tα nα forçα do αmor ;
nα belezα dα cor ; tα pulsαndo e nαo pαrα !
meu αmor é só seu , seu αmor é só meu , nosso αmor é αssim ;
eu só sei te querer ; tαmbém sei que vcê , só tem olhos prα mim ...


~ te αmo'

hojê eu pαreii prα pensαr , e percebii ..
qe seem você nαum seii viiveer *-*
você é α coisα mαis importαntÿ prα miim αgorαα
e tenho α obrigαção de demonstrαr isso se αtee hojê nαum consigui
porqe perder você será α pior coiisα qe póde αcoontecer
αmor' .. eu αmo você como nuncα penseii αmαr αlguem
você entrou nα minhα viidα αssin .. eu penseii qe neiin iα me αpαixonαr
mαiis αgorαh vejo qe estαvα completαmente engαnαdo
eu αmo você de verdαde
você nαo precisα duvidαr de miim
porqe o meu αmoor eh puro e verdαdeiro
eu te αmoo demαiis minhα liindα ' !
e prα sempre vou te αmααr
:*

Meeuus pées não tocam mais o chão , meus olhos noum veem a miinha diraçãoo , daa Miinha bocaa saeem coizaas sem sentiido "

Liindaa , euu Tee Amo MuiiToo ♥

Qriia qêe vCêee soubessee qêe o qê siinto por vCêe vaii aleem de Barreiiras ;
iissoo siim ée umaa declaraçãoo ;
Pqêee eu Tee amoo ee iisso nkáa vaii mudaar ♥


αmouur , sem vs minhαα vidαα é só ilusão , isolαçao . você me completαα e fαz o meu diα ser mααis feliz . sem vs eu não sei o que seriα de mim , eu te ααmo e nαdα nem ninguém vαi mudar isso . (L)
Eu aprendo muiito com voocê;!
Eu vi muiitα coisα mudαr;!
Mααis eu me sinto muiito bem αo seu lαdo; Eu αmo vs meeu αmor ..!
.. poode αcreditααr nisso ♥

SONETO DO CATIVO
David Mourão-Ferreira

Se é sem dúvida Amor esta explosão
de tantas sensações contraditórias;
a sórdida mistura das memórias,
tão longe da verdade e da invenção;

o espelho deformante; a profusão
de frases insensatas, incensórias;
a cúmplice partilha nas histórias
do que os outros dirão ou não dirão;

se é sem dúvida Amor a cobardia
de buscar nos lençóis a mais sombria
razão de encantamento e de desprezo;

não há dúvida Amor, que te não fujo
e que, por ti, tão cego, surdo e sujo,
tenho vivido eternamente preso!



"Te amo tanto que chega a doer,
doer o meu peito,
o peito que você faz sofrer.

Te amo tanto que chego a chorar,
pora não ter você
aqui para me abraçar.

Te amo tanto que só sei sofrer,
poruqe eu te vejo
de uma maneira que você não me vê.

Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.”



AMOR

"Nuvens encobrem meus olhos,
Uma neblina que esfria minha pele,
Caminho no escuro,
Escuto o som do mundo,
A misturar,
Triturar a luz do dia,
Em meio a magia dos sonhos,
Ainda respiro,
Transpiro,
A desejar,
De forma vaga,
Que o sol me traga,
O calor,
Acabe a dor,
Que me aperta o peito,
Desaba em meus olhos,
O véu da tristeza,
Tornar, distorcer,
Em pedaços,
Sei que vou esquecer,
Sonhos infantis,
De belos querubins,
Risos infantis,
No calor,
Do fogo da paixão,
Perdendo,
Escoando,
Minha voz no vento.”





AMOR

"Será o amor uma palavra tão complexa?
Algo que poucos sabem explicar seu real sentido?

O amor dói em mim, o amor de todos os dias
Este amor me embriaga e me mata de prazer
Outrora me faz sofrer e mata, corrói

O amor é algo natural que surge do nada
algo construído dia após dia

Para alguns razão de viver

Este amor me mantém e me faz querer, sonhar mais e mais

Será o amor a razão de estarmos aqui?”



0 comentários
Read More…




"Recordações...
Daquela paixão delirante
Dos beijos apaixonados
Dos abraços apertados
De tudo o que fomos antes

Recordações...
Dos carinhos, dos beijinhos
Dos passeios de mãos dadas
Dos sorrisos, das risadas
Do aconchego em nosso ninho

Recordações...
Das bebidas que tomamos
Das viagens que fizemos
Da história que escrevemos
Das noites que nos amamos

Recordações...
Das noites frias de inverno
Dos nossos corpos colados,
Dormindo sempre abraçados...
Das juras de amor eterno

Recordações...
Da nossa ingenuidade
Da nossa conversa bobinha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário