sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu e .....

Nossa história começou na internet por isso eu adoro ela, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vidinha. E eu comecei a gostar de você mais e mais, cada dia que passava eu ficava mais apaixonada por você, mais ninguem existia para mim so você. O dia tão esperado chegou, eu fui ti conhecer e ai fiquei com você várias vezes e começamos a namorar. Mas esse namoro não durou muito tempo logo depois percebemos que ficariamos melhor so ficando sem nenhum compromisso. Mas você começou a ser melhor amigo da minha melhor prima e melhor amiga. E você não soube separar o amor da amizade e começou a gostar da minha prima e você sabia que não iria ter chance nenhuma com ela! E agora sabendo disso você vem atras de mim para voltar comigo para tentar esquecer minha prima depois de ter falando que era melhor cada um ir para um lado e depois de dizer que nunca me amo de verdade... Oque eu faço agora eu ti amo e si dizer não, nunca vou me perdoar por isso e si dizer sim foi ser insegura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário