sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu e Você

Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidinha. E cada dia q passava eu gosto de vc mais e mais...Mais ninguém existi pra mim so você, e so penso em voce!
Nunca imaginei que um dia iria conhecer uma pessoa que eu gostasse tanto , uma pessoa que marcasse tanto a minha vida e uma pessoa que me completaria.. Quando converso com você parece que o mundo em volta de mim desaparece e so fica eu e você ali! Desde da nossa primeira conversa eu já senti algo especial por você e sabia que iria aumentar esse sentimento! Por isso não ti deixo em paz rsrs.. Porque voce e a pessoa mais importante na minha vida! Meu s2 bate muito forte quando estou conversando com você eu fico olhando suas fotos e imaginando que queria estar junto com você naquele momento.. Amar voce é ter uma floresta e querer uma flor ter os oceanos e querer uma gota d'água ter o Universo e querer uma estrela ter o mundo inteiro e querer apenas uma pessoa:
VOCÊ ! Isso e amar... ti amuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário